terça-feira, 15 de julho de 2008

CASA FAVORITA


1. Últimos guerreiros 2. Jesus me encontrou 3. Tocando Deus 4. Bartimeu 5. Casa favorita 6. Viver só pra Ti 7. Lugar secreto 8. Atrai meu coração 9. Meu amigo 10. Me ensina a Te amar 11. Quem eu sou

>>DOWNLOAD<<

COMENTÁRIOS: Uma sonoridade diferente dos outros grupos e cantores da mesma área é perceptível, e não é só isso que dá esse álbum um alto conceito. Suas letras falam de um aspecto fundamental (teoricamente) da vida de qualquer cristão, que é a realidade de ser Templo do Espírito, e a necessidade de ser um lugar agradável a Ele. Entretanto, nesse trabalho do FdH aprende-se que não somente agradável deve ser o Templo, mas um lugar favorito, onde Deus se agrade de estar. Algumas falhas vocais são herdadas de trabalhos anteriores, mas já se percebe uma evolução nessa área, e a beleza do álbum não é ofuscada por isso.

Nenhum comentário: